quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Quem procura Sessões de Cura Reconetiva ?



Tenho recebido pessoas nas Sessões de Cura Reconetiva que trazem os mais variados propósitos.

Algumas vêm por causa de uma dor, um mal-estar,  uma doença física ou desequilibrio emocional.

Outras vêm porque não conseguem tomar uma decisão. Outras,  porque têm a mente numa confusão. Outras,  simplesmente sentiram-se atraídas pelo tema e quiseram experimentar.

Pela minha experiência de muitas sessões que efetuei, tanto presenciais como à distância, tenho verificado que todas as pessoas têm obtido beneficios. Todas me parecem excelentes razões para efetuar sessões de Cura Reconetiva.

Às vezes a pessoa, apercebe-se de uma melhoria, embora não veja o que pretende. Relataram-me , mais tarde, que surgiram soluções para o seu caso que antes não existiam.

Talvez a cura que necessitavam era, não o desaparecimento do desequilibrio mas a solução que surgiu.

Duas pessoas procuraram-me porque queriam tomar uma decisão e ela não surgia (pode ser : sim/não ou fazer/não fazer algo). Em ambos os casos foram efetuadas duas sessões (por vontade das próprias) e contaram-me mais tarde que a decisão surgiu uns dias após a última sessão.


Um caso oncológico de uma jovem de 30 anos
Tratei uma jovem de 30 anos com doença oncológica que me procurou ao fim de 2 anos de tratamentos na medicina convencional e alternativa e não via grandes melhoras.
Efetuámos cerca de 12 sessões de cura reconetiva (nota: há execeções às 3 sessões que habitualmente são recomendadas, dependendo das circunstâncias e desde que seja da vontade, não dos familiares e amigos mas da própria pessoa , que foi o caso ). 
O contacto foi sempre entre mim e a paciente, diretamente, sem intermediários.

As sessões foram todas efetuadas à distância, enquanto esteve hospitalizada.
O que me foi relatando : conseguia falar mais claramente ( o cancro estaria situado na laringe), tinha menos dores, sentia-se com mais força física e mais ânimo, começou a sair de casa mais vezes e a dar passeios maiores com a familia, o que tinha deixado de acontecer).
Houve algo que se alterou. Para efetuar um determinado tratamento precisava de atingir uns determinados valores nas análises que fazia e, sem os quais não era possivel efetuar um outro tratamento que esperavam ser mais eficaz. Ao fim de dois anos, ainda não tinha os referidos valores. Depois das sessões de cura reconetiva, efetuadas com 3 dias de intervalo cada, surgiram os valores necessários e a paciente foi então submetida ao novo tratamento.

Acredito que a Inteligência que dá vida a todos os seres sabe exatamente qual a cura que cada um precisa e esta foi a cura que a jovem necessitava!

Se a Vida entende que é hora de deixar este plano físico, de alguma maneira há-de ser e será para todos, não é a Cura Reconetiva que irá impedir, no entanto, tenho verificado que traz facilidade e melhoria da qualidade de vida nos últimos tempos que a pessoa fica por este plano.

Para saber mais sobre Cura Reconetiva e Reconexão, bem como a sua Filosofia e a Ciência por
detrás ,  inscreva o seu email na caixa da Newletter neste blogue.

Desejo-lhe a si , as bençãos que as Frequências Reconetivas têm para ofececer a todos os Seres humanos :)
_______________________________________________________________________
Sessões em LISBOA , ODIVELAS e à DISTÂNCIA
Ângela Antunes, praticante profissional formada por Eric Pearl e a sua equipa de  professores
Email: reconexao.angelaantunes@gmail.com