sexta-feira, 21 de março de 2014

Cura Reconetiva, uma nova Terapia Energética?


ERIC PEARL: A cura através da Reconexão leva-nos para lá da Medicina Energética. A Cura Reconectiva é uma forma de cura a que temos acesso pela primeira vez no nosso planeta. 

Reconecta-nos com a plenitude do universo o que
por sua vez nos reconecta com a plenitude do ser que somos. E isto ocorre porque agora podemos aceder a uma largura de banda de frequências totalmente nova que incorpora e inclui tudo o que é acessível através da energia.  
Vai, então, mais além da energia, para a luz e a informação, num nível que não podíamos ter acesso até agora. Os cientistas descrevem como algo novo no planeta .

Dizem que somos seres de quatro dimensões: altura, largura, profundidade e tempo.

Fomos educados a pensar que somos seres de três dimensões, mesmo quando, já nos anos 50, Albert Einstein disse que somos seres de quatro dimensões.

Porém, a comunidade científica não aceitou esta realidade formalmente até 2000.

A Física Quântica , representa-nos hoje, de fato, como uma bolha de quatro dimensões num universo multidimensional. Bem, pois o interior dessa bolha foi preenchido de energia.

E isso é o que dá sentido a formas de cura, como o Reiki, o Qi Qong, a Cromoterapia, etc. O que temos visto até agora são subtipos de energia distintos. Os investigadores têm explicado que, o que faz com que tudo seja diferente hoje, é que estamos num período em que o tempo está a acelerar, não de forma linear, do início ao fim, mas sim, que se está a mover em todas as direções ao mesmo tempo!

E isso significa que o tempo está expandindo, que a bolha em quatro dimensões está se expandindo. E que, o que antes estava fora, agora está dentro pela primeira vez.
-Extrato de Entrevista a Eric Pearl-
-Entrevista realizada por Discovery Salud

******************************************************************************
Sessões em Odivelas e Lisboa (Estefânia/Saldanha)
Ângela Antunes,  Official Practitioner de Cura Reconetiva e Reconexão, Formada por Eric Pearl e sua Equipa
http://reconexaoAngelaAntunes.blogspot.com/
Email: reconexao.angelaantunes@gmail.com