sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Porquê Re-conexão ?


Todos viemos a esta existência com limitações. Como diz a História, a Humanidade como um Todo, foi há muito desconetada das linhas de energia que nos rodeiam; das linhas ocultas do Planeta e daí , das grelhas de energia de todo o Universo. Como aconteceu esta separação ?


Talvez a História dos Pleiadianos seja verdadeira. E talvez não. Isso não posso dizer - mas posso dizer que a nossa sorte talvez não tenha sido sempre esta.  Todas as culturas - desde as Civilizações pré-Biblicas e, inclusivé, da Grécia Antiga - contam Histórias de um Mundo anterior mais perfeito: sem guerras, sem doenças, sem moléstias. Shangi-LA. Atlântida.

Depois deu-se uma espécie de Queda - um desengajamento das forças que nos mantinham unidos em amor e felicidade. Uma separação. Algumas pessoas atribuem este acontecimento ao Jardim do Éden. Algumas culturas, a um tempo anterior a esse.

Com pequenas variações, este história é universal - encerrada no Subconsciente coletivo da Raça Humana, impressa nos nossos genes.

Em variados graus, o fenómeno da Reconexão leva-nos para trás, nas nossas memórias intrínsecas, até à Idade do Ouro e liga-nos ao nosso sentido original de profunda conexão com a vida toda. Mas não é apenas um simples movimento para trás, é também um movimento para diante, na direção de algo novo.

Desta totalidade vem a cura. A verdadeira cura. A cura evolucionista .

Eric Pearl